Sejam bem vindos!

Sejam bem vindos! Que a paz, a harmonia, a energia e a sabedoria estejam sempre com todos!


Agradecemos o carinho e o respeito dos que vêm em busca de conforto e de tranquilidade, lendo as mensagens e orações que são passadas pelos espíritos, que elas possam entrar em seu coração e trazer-lhes paz, podendo aliviar as dores e os sofrimentos. Confiem sempre no Criador e seus espíritos de luz, que as dúvidas e angústias serão amenizadas. Ficaremos agradecidos aos irmãos que quiserem deixar seus comentários, ou agradecimentos, para assim podermos transmitir a outros irmãos que é na fé que encontramos força, esperança e conforto diante das dificuldades.
Salve Nosso Pai Oxalá, e todos os orixás trabalhadores da linha espiritual.

Mensagem Ogum - 10/01/2014

"Esse na minha juventude eu caminhava mais rápido, galopava mais com meu alazão, usava minha lança, tinha longo alcance, mas os tempos foram passando, meu alazão foi pegando uma certa idade e já começamos a andar um pouco mais devagar.
Minha lança já não tinha tanto alcance, mas mesmo assim um guerreiro continua sendo um guerreiro e vou fazendo as minhas cavalgadas.Isso mesmo filhos, é para vocês verem que o tempo vai passando e às vezes a gente diminui os passos, as caminhas, as forças nos braços às vezes não é a mesma, mas isso nós devemos nos conformar, agradecemos porque nos tivemos uma vida boa, uma vida dura, uma vida com bastante saúde, com bastante energia, como eu estou falando que lançava a minha lança longe.
Mas tem uma coisa que a gente não perde é a força e a energia, o amor, o brilho, a dignidade, e a fé que nos temos no nosso Pai. Esse quanto mais velho vai ficando, mais força vai tendo dentro do coração.
Então se lembre que às vezes a carcaça nossa ela vai diminuindo, mas o coração cada vez mais através da fé ele vai aumentando, vai tendo mais força e mais energia. Então que isso seja para cada um pensar em uma forma, porque às vezes a vaidade nossa, o capricho faz com que a gente não pense nisso, acha que a gente sempre vai ter aquela força, que sempre vai ter aquela energia.
Ninguém quer pensar quando chegar lá na frente, achando que nunca vai passar por aquilo, mas lembre-se de uma coisa, nos temos um coração e esse coração nunca envelhece, ele nunca fica fraco, por quê? Porque mesmo a carcaça nossa envelhecendo, a gente tem uma energia, uma fé.
Esse nunca vai envelhecer e nunca mais enfraquecer, então agradeça sempre ao Pai, não pelo físico, mas sim pela força que nos temos dentro do coração, é dessa maneira que vamos encontrar o caminho eterno, quando nos passarmos para o lado de lá, igual vocês sempre falam, é assim.
Então lembre se a força esta aqui dentro, não esta no físico, não esta nos nossos braços, é esse que comanda (coração). Então lembre se bem disso e sempre agradeça ao nosso Pai Oxalá."
Que assim seja!