Sejam bem vindos!

Sejam bem vindos! Que a paz, a harmonia, a energia e a sabedoria estejam sempre com todos!


Agradecemos o carinho e o respeito dos que vêm em busca de conforto e de tranquilidade, lendo as mensagens e orações que são passadas pelos espíritos, que elas possam entrar em seu coração e trazer-lhes paz, podendo aliviar as dores e os sofrimentos. Confiem sempre no Criador e seus espíritos de luz, que as dúvidas e angústias serão amenizadas. Ficaremos agradecidos aos irmãos que quiserem deixar seus comentários, ou agradecimentos, para assim podermos transmitir a outros irmãos que é na fé que encontramos força, esperança e conforto diante das dificuldades.
Salve Nosso Pai Oxalá, e todos os orixás trabalhadores da linha espiritual.

Mensagem do Baiano Corisco - 17/01/2014

"A CONQUISTA ESPIRITUAL -"É dada a nós, a cada pessoa por merecimento, por força, por energia e por fé. A conquista espiritual não é dada aquelas pessoas que não tem fé, não tem a presença espiritual e não tem a qualidade para prosseguir a parte espiritual.
Meus irmãos, a parte espiritual é uma parte limpa, pura, com energia boa, luz boa, nós temos tudo para que possam ajudar os nossos irmãos, aqueles que estão necessitados. Nunca em troca de propina, em troca de algumas coisas.
Nós fazemos de coração, de amor, de paz, com bastante energia, com bastante fé, pra que cada um receba a nossa energia, a nossa fé, a nossa luz, para que eles possam levar para outros irmãos que estão necessitados. A energia espiritual é uma energia de luz, de paz, de força, mas é uma energia que muitas pessoas às vezes se confundem, por às vezes pensar que nós somos pessoas comuns.
Nós usamos os cavalos (médiuns), usamos a matéria, pra gente poder pronunciar, pra que podemos fazer alguma coisa pras pessoas. Nós somos espíritos, então cada um que tem a fé, cada um que acredita, cada um que vem com o coração aberto, assim recebe ajuda proteção e encaminhando para o bem, encaminhando para as coisas que ele necessita, só assim que a gente consegue fazer, em troca de tudo isso.
O cavalo (Pai Walter), cada pessoa que tiver bem, isso é a recompensa que ele tem, a recompensa preciosa, a recompensa mais pura que ele recebe. Quando uma pessoa fala “... que esta tudo bem, nós estamos caminhando, as coisas estão melhorando...” é desta forma que nós recebemos a nossa recompensa principalmente o cavalo (Pai Walter).
Vocês que estão desenvolvendo e todos aqueles que são espíritas, não é em troca de algum presente, alguma oferta ou alguma coisa. Nós temos uma missão e esta missão nós vamos cumprir, só assim cada vez mais a gente consegue a paz, a tranqüilidade, a força maior do divino e é assim que a gente vai prosseguir e ajudar o próximo.
É desta forma que o Nosso Pai ele dá energia para todos nós, nada mais. Nós não estamos aqui para enfeitar, não estamos aqui para demonstrar nada, nós estamos aqui para mostrar a nossa religião, com a nossa fé, com a nossa luz, com a nossa energia e é só assim que nós conseguimos conquistar muitas coisas e derrubar muitos mitos, que estão envolvidos atrás da nossa religião.
E Salve o Nosso Pai Oxalá!"