Sejam bem vindos!

Sejam bem vindos! Que a paz, a harmonia, a energia e a sabedoria estejam sempre com todos!


Agradecemos o carinho e o respeito dos que vêm em busca de conforto e de tranquilidade, lendo as mensagens e orações que são passadas pelos espíritos, que elas possam entrar em seu coração e trazer-lhes paz, podendo aliviar as dores e os sofrimentos. Confiem sempre no Criador e seus espíritos de luz, que as dúvidas e angústias serão amenizadas. Ficaremos agradecidos aos irmãos que quiserem deixar seus comentários, ou agradecimentos, para assim podermos transmitir a outros irmãos que é na fé que encontramos força, esperança e conforto diante das dificuldades.
Salve Nosso Pai Oxalá, e todos os orixás trabalhadores da linha espiritual.

Prece do Dia

"Senhor! Que a centelha de luz que habita meu ser, iluminando a minha vontade de viver e caminhar, esteja a brilhar, e , que não se apague quando a ventania das emoções do dia a dia assoprarem forte, querendo tirar de mim, a vontade de seguir.
Senhor! Que esta centelha de luz, de vida, possa até, tremelicar, mas, apagar, somente quando Vosso Sopro Divino, entender que já é momento de cessar!...
Senhor! Que a centelha de luz, que habita em mim, possa ser alimentada pela minha Fé,... pelo Perdão,... pelo Servir,... pelo Zelar,... pelo Compartilhar,... e por Amar sem distinção... Amar... toda a Vossa criação!...
Amém..."
Assim Seja.

Oração do Deprimido

"Senhor! Se essa dor é o quinhão que me compete, permita que eu possa suportá-la, abraçando amorosamente esta estranha cruz. Quando eu estiver em crise, conforta o meu coração... Quando mãos de aço invisíveis apertarem minha garganta, venha em meu auxílio e conceda-me a dádiva de lágrimas libertadoras... Quando a escuridão se fizer presente e de breu se travesti a minha vida, que haja uma réstia de luz, esperança e consolação brilhando no fundo do poço... Quando tudo tiver perdido o sentido e eu me encontrar desejando apenas morrer, que um anjo seu venha me falar de vida, de novas oportunidades e de melhores circunstâncias.
Quando a aridez for tanta, que eu me torne incapaz de dar um sorriso para um filho meu, ou para quem quer que seja. eleva-me à majestade do Seu reino e banha-me nas águas da Sua redenção benfazeja... Quando eu estiver paralisado de terror face aos monstros incompreensíveis do pânico, da culpa, da letargia, da fobia, do isolamento, do ódio auto-direcionado, faça-me lembrar de imediato, que o Seu amor se coloca acima de todos estes algozes ilusórios, filhos do meu transitório desequilíbrio, e que eu possa nesta hora, abandonar-me em Seus braços na mais irrestrita confiança. Permita Senhor, que esta dor não me coloque à margem da vida.
Antes, que eu aprenda com ela e que dela, eu seja capaz de arrancar o meu aprimoramento... Quando Senhor, a dor agigantar de tal sorte, que estando eu vivo, eu estampe a própria morte, com os pensamentos e sentimentos em convulsão, incapacitado de balbuciar a mais simples oração, assuma nesta hora o comando da minha embarcação e sem que eu perceba, conduza-me a um porto seguro de luz e salvação... E, se um dia Senhor, eu porventura estiver curado e reabilitado, livre-me de eu me tornar esquecido.
Que eu possa amorosamente abrir meu coração, estender as minhas mãos, ir ao encontro e levar a consolação aos meus outros irmãos deprimidos."
Assim Seja.