Sejam bem vindos!

Sejam bem vindos! Que a paz, a harmonia, a energia e a sabedoria estejam sempre com todos!


Agradecemos o carinho e o respeito dos que vêm em busca de conforto e de tranquilidade, lendo as mensagens e orações que são passadas pelos espíritos, que elas possam entrar em seu coração e trazer-lhes paz, podendo aliviar as dores e os sofrimentos. Confiem sempre no Criador e seus espíritos de luz, que as dúvidas e angústias serão amenizadas. Ficaremos agradecidos aos irmãos que quiserem deixar seus comentários, ou agradecimentos, para assim podermos transmitir a outros irmãos que é na fé que encontramos força, esperança e conforto diante das dificuldades.
Salve Nosso Pai Oxalá, e todos os orixás trabalhadores da linha espiritual.

Mensagem Ogum - 31/08/2012

"Às vezes com simplicidade, com carinho, com afeto e dedicação se resolvem os problemas, mesmo que pareçam impossíveis e difíceis.
Basta ter paciência, humildade e compreensão para auxiliar o próximo com dedicação.
Só assim conseguiremos dar ao próximo a compreensão, o carinho e a luz que as pessoas precisam. Só assim merecerão a força do pai oxalá."
Salve o Pai Oxalá!

Mensagem Ogum - 24/08/2012

"Que o Pai Oxalá abençoe a todos. Para que tudo se minimize.
Bastante saúde e compreensão em algumas coisas. Não se deve achar que a vida não é boa, mas olhar para o lado, pois tem pessoas muito mais necessitadas.
Sempre agradecer. Não dizer que não merece o que está passando.
Todos tem que passar por algo, mas lá na frente serão recompensados.
Nada se resolve com palavras mas sim com carinho. Todos tem seu caminho.
Que o Pai Oxalá abençoe à todos."
Salve o Pai Oxalá!

Mensagem do Preto-Velho - 17/08/2012

"No mundo de vocês, quando se tem algum acontecimento, te deixa triste, deprimido e até com raiva. Quando se tem fé no Pai maior, ele ameniza a dor. Sempre tem que ter fé, nos tropeços e tombos, isso faz parte da sua vida.
Quando Preto-Velho sofria, às vezes com sede, com fome, sempre pensava no Senhor. Pedia que amenizasse as dores das correntes, porque sempre teve fé no senhor.
Depois de todo o sofrimento que teve... veio a recompensa... A gente falange dos Preto-Velhos, sempre está do lado mostrando que tendo fé, sempre pode-se melhorar.
Nunca desanime de nada. A vida é uma escola é pra ver sua paciência e seus problemas.
Que nosso Pai Jesus Cristo, nos proteja e nos mostre sempre as coisas boas para nossas vidas. Através do meu sofrimento, pedi ao Pai que perdoe os nossos pecados."
Salve o Pai Oxalá!

Mensagem Ogum - 10/08/2012

"Para que os filhos sejam mais humanos. Não desprezar... Se alguém vestido com roupa amassada ou sapatos sujos.
O Pai nos deu uma coisa de muito deu a todos um coração. Ele bate com amor, com ternura, com luz e vibração e com bastante paz.
As coisas no mundo são simples, basta seguir com amor. O amor não são coisas materiais, o amor é para que dê as pessoas que estão necessitadas, para dar um carinho um conforto.
No mundo, muitos apertam as mãos como se fossem obrigados, não com amor e devoção, é como se fosse um objeto.
Agradecer mais a vida. Agradecer mais ao Pai. Fazendo isso você estará perto do Pai, dando mais carinho as pessoas, amor e paz.
Respeitar a natureza, que o Pai deixou, com remédios e comidas. E as pessoas não sabem conduzir, só pensam na ganância.
Que o coração de vocês bata com mais energia e paz.
Que assim seja!"
Salve o Pai Oxalá!

Mensagem Ogum - 03/08/2012

"Olhar pelo horizonte, apreciar a natureza que o Pai Oxalá nos deu. Aprender a respeitar o semelhante, tratar com carinho e amor o próximo, respeitar... pois as vezes uma pessoa de chinelo e roupa suja ou rasgada, tem um coração bom.
Pois para o Pai Oxalá todos somos iguais, e não ter pensamento negativo, como luxúria, vaidade, gula... se por acaso esse pensamento aparecer, pedir ao Pai Oxalá para tirar da mente.
O pensamento é o maior pecado do homem."
Salve o Pai Oxalá!

Oração do Boiadeiro Justino - 02/02/2012

"Senhor, nessa fé que eu tenho em mim... Que eu, nos caminhos que sigo... Dê-me força e luz a cada andar, a cada caminhada.
Que não deixe nada atrapalhar a minha missão.
Mas a minha fé, que eu guardo, é com que vou seguir."
Salve o Senhor do Bonfim!

Mensagem do marinheiro Carlos da Pescada - Para refletirmos nos momentos de angústia - 23/03/2012

 "Tudo isso que passou e fez, não foi tempo perdido. O que tem que fazer agora, é com paciência e não tentar atropelar as coisas.
Tudo tem seu tempo, tudo tem seu momento. Não ficar pensando no passado, como se foi para prejudicar.
Porque tudo isso que aconteceu, te transformou, e te fez a pessoa que hoje você é. Só pedir para ter fé, para continuar, e agradecer por tudo, porque não foi em vão.
Rezar não é vergonha, pedir não é vergonha, perguntar não é vergonha. Ter força e paciência.
Não perca tempo pensando no que passou, e aproveite mais as coisas de agora."
Salve o Pai Oxalá!

Oração da Baiana Carmelita - Para rezar na solução de problemas e auxiliar na cura - 25/11/2011

"Meu Senhor... Estou aqui lhe pedindo com todas as forças que o Senhor deu a mim... Em busca de fé, de amor, de saúde e paz... Eu busco em ti meu Senhor, a força de alcançar os caminhos que ti traçou a mim.
A benção que ti me deu não foi a toa... porque eu tenho que seguir, por ti e por mim, até o final. Senhor agradeço a proteção e tudo... até mesmo os obstáculos que deu a mim... minha saúde e proteção eu lhe entrego como prova de meu amor, que sei que sempre estará ao meu lado.
Salve também o senhor do Bonfim!"
Assim Seja!