Sejam bem vindos!

Sejam bem vindos! Que a paz, a harmonia, a energia e a sabedoria estejam sempre com todos!


Agradecemos o carinho e o respeito dos que vêm em busca de conforto e de tranquilidade, lendo as mensagens e orações que são passadas pelos espíritos, que elas possam entrar em seu coração e trazer-lhes paz, podendo aliviar as dores e os sofrimentos. Confiem sempre no Criador e seus espíritos de luz, que as dúvidas e angústias serão amenizadas. Ficaremos agradecidos aos irmãos que quiserem deixar seus comentários, ou agradecimentos, para assim podermos transmitir a outros irmãos que é na fé que encontramos força, esperança e conforto diante das dificuldades.
Salve Nosso Pai Oxalá, e todos os orixás trabalhadores da linha espiritual.

Mensagem Ogum - 05/07/2019

“Agradeço meus Deus, em minha prece as almas boas que me deste a vida, no campo da afeição. Agradeço os amigos que tu me emprestaste que me toleram falhas e defeitos e equilibram-se os passos imperfeitos, dando-me paz e luz ao coração.
Agradeço-te, ó Pai, a sensação confortadora e amena com que a palavra deles me asserena em meus dias de dor e o silêncio que fazem para as lutas de que é preciso para conquistar-me, enxugando-me o pranto sem alarme pela benção do amor.
Agradeço o socorro que me trazem, mostrando o desapego nobre e raro pra que eu seja apoio ao desamparo, esperança de alguém e a caridade com que me estimulam a ser trabalho, bênção, alegria, aprendendo a viver, dia por dia, nos domínios do bem.
Por toda a santa generosidade, da estima doce e pura, de quantos recebem sem censura, ternos amigos, ei de pedir em oração paz aos meus amigos, para que o Pai do infinito universo receba na singela pureza do meu verso, a gratidão, obrigado, meu Deus.
Que assim seja!”