Sejam bem vindos!

Sejam bem vindos! Que a paz, a harmonia, a energia e a sabedoria estejam sempre com todos!


Agradecemos o carinho e o respeito dos que vêm em busca de conforto e de tranquilidade, lendo as mensagens e orações que são passadas pelos espíritos, que elas possam entrar em seu coração e trazer-lhes paz, podendo aliviar as dores e os sofrimentos. Confiem sempre no Criador e seus espíritos de luz, que as dúvidas e angústias serão amenizadas. Ficaremos agradecidos aos irmãos que quiserem deixar seus comentários, ou agradecimentos, para assim podermos transmitir a outros irmãos que é na fé que encontramos força, esperança e conforto diante das dificuldades.
Salve Nosso Pai Oxalá, e todos os orixás trabalhadores da linha espiritual.

Mensagem Ogum - 01/02/2019

“Nunca, nunca subestime a natureza. Nunca, nunca subestime os trovoes os raios que também fazem parte da natureza. As chuvas as árvores tudo que foi posto no mundo foi em beneficio ao povo ao mundo.
Mas algumas pessoas acha que é acima de Deus então ele acha que pode fazer algumas coisas acha que não vai prejudicar a natureza, que não vai prejudicar o mundo.
Esses acontecimentos que está é culpa do homem dessa terra.
Então vamos rezar vamos pedir vamos ter fé para que as coisas se equilibrem. Não dá andamento no pé que está senão vocês nesse mundo vão sofrer muito por causa da ignorância dos lideres de cada país.
Assim seja!”

Mensagem Ogum – 01/02/2019

“Oh! Deus olha para meus filhos.
Fortifica-os para que cresçam felizes e tenham olhos que lembrem a tranquilidade de um lago, a firmeza de um rochedo e a luz da esperança.
Dá-lhes uma saúde integral, uma inteligência completa e m sentimento vivo.
Poe nos seus corações a reverencia aos teus ensinamentos, o respeito aos outros, o amor ao trabalho, a dedicação ao estudo, a candura e a obediência.
Para tornar-me digna deles a não lhes transmitir nervosismo, desajuste, tristeza, medo ou maldade, envolve-me em tranquilidade, equilíbrio, alegria, coragem e bondade.
E ensina-me a descobrir as virtudes que eles têm a elogia-los sem exageros, e a corrigi-los com sabedoria.
Assim seja!”