Sejam bem vindos!

Sejam bem vindos! Que a paz, a harmonia, a energia e a sabedoria estejam sempre com todos!


Agradecemos o carinho e o respeito dos que vêm em busca de conforto e de tranquilidade, lendo as mensagens e orações que são passadas pelos espíritos, que elas possam entrar em seu coração e trazer-lhes paz, podendo aliviar as dores e os sofrimentos. Confiem sempre no Criador e seus espíritos de luz, que as dúvidas e angústias serão amenizadas. Ficaremos agradecidos aos irmãos que quiserem deixar seus comentários, ou agradecimentos, para assim podermos transmitir a outros irmãos que é na fé que encontramos força, esperança e conforto diante das dificuldades.
Salve Nosso Pai Oxalá, e todos os orixás trabalhadores da linha espiritual.

Mensagem Ogum - 05/07/2013

"Em busca de prêmio algumas pessoas tentam, algumas pessoas persistem, mas tudo que é feito as vezes é em vão porque não tem coração, não tem alma e não tem amor a si próprio. E as vezes acha por ter uma inteligência, por ter uma cabeça e não tem o direito de querer.
O que é impossível mas o Pai sempre estende a mão e perdoa, desde que se arrependa e tenta fazer o que é certo e justo. Não tenta levar vantagem, não tenta humilhar as vezes as pessoas não tenta dar uma de esperto.
Porque tudo que é feito, alguém sempre está olhando, alguém está sempre está espreitando e alguém está sempre julgando. Então vamos fazer a coisa correta, a coisa séria e a coisa com amor mas não é aquele amor com palavras ... é amor do coração... amor de sentimento amor verdadeiro.
Só assim o Pai pode nos ajudar, ao contrário fica só na ilusão."
Que assim seja.

Mensagem Ogum - 28/06/2013

"Em vários lugares, a energia espiritual ... a gente não enxerga... a gente sente. Então tudo aquilo que se sente ... a energia espiritual é dedicado a ser um bom médium. Nunca duvidem da vibração, nunca duvidem da luz ... da energia que cada pessoa tem por merecimento por gratidão ao Pai Eterno.
Então devemos nos fortalecer através da fé, que venha através do carisma nosso, através do respeito pelas pessoas e através de nós mesmos... e devemos ceder o nosso corpo para que venha um Orixá e para que ele possa fazer o bem, manisfestando com caridade, com riqueza, energia e luz .... de gratidão as pessoas quando vem nos agradecer.
Então devemos prestar muita atenção, em tudo aquilo que foi dito para que a gente possa se envolver cada vez mais e sem medo, sem receio, porque nós ... Orixá não vamos deixar dor pra ninguém, não vamos deixar ninguém torto e não vamos deixar ninguém sem os compromissos que vocês no físico tem.
Nós queremos só a nossa hora que é sagrada ... aquelas horas ... depois a gente sempre respeita e acompanha vocês. Então pense bem nisso que foi dito aqui ... que Nosso Pai Oxalá abençoe a todos vocês."
Assim seja!