Sejam bem vindos!

Sejam bem vindos! Que a paz, a harmonia, a energia e a sabedoria estejam sempre com todos!


Agradecemos o carinho e o respeito dos que vêm em busca de conforto e de tranquilidade, lendo as mensagens e orações que são passadas pelos espíritos, que elas possam entrar em seu coração e trazer-lhes paz, podendo aliviar as dores e os sofrimentos. Confiem sempre no Criador e seus espíritos de luz, que as dúvidas e angústias serão amenizadas. Ficaremos agradecidos aos irmãos que quiserem deixar seus comentários, ou agradecimentos, para assim podermos transmitir a outros irmãos que é na fé que encontramos força, esperança e conforto diante das dificuldades.
Salve Nosso Pai Oxalá, e todos os orixás trabalhadores da linha espiritual.

Mensagem Ogum - 09/08/2013

"Se eu perdoo... Se eu tenho o coração que perdoa as mágoas, porque o outro lado também não tem esse coração como o meu? Essa pergunta é questionada... Então o Pai lá em cima, nos diz:
- Se vós tem o coração bom, vós tem a consciência para perdoar, para amparar, para prestar a caridade, não fique pensando no outro, para que ele seja igual a você,
Por quê? Porque todo mundo tem o livre arbítrio para escolher, alguns escolhem a coisa certa, alguns escolhem as coisas erradas, mas no fundo todos eles serão julgados. Você como é bom e ele como é ruim.
Então quando forem julgados, tudo aquilo que você fez de bem, de bom e de caridade, de perdoar, isso vai pesar na sua balança para você passar e aquele que é ruim, que não sabe perdoar, que as vezes só procura pisar, magoar..... esse vai pesar na balança.
Então este para passar, vai penalizar muito até ele pagar o mal que ele fez. Então Deus quando deu o livre arbítrio, ele também deu a consciência para cada um .... pra quê? Pense bem nos seus atos, pense bem no dia-a-dia, porque não adianta um dia ser bom e nos outro ser ruim. Então vamos pensar no dia-a-dia.
Sempre pensar na coisa boa, na coisa com amor, com respeito, com carinho ao próximo. Assim Deus entenderá o que você fez de bom para que lá o seu julgamento seja correto e justo."
Assim Seja!

Mensagem do Preto Velho - 26/07/2013

"Nos meus pensamentos, estou com o Nosso Senhor, estou flutuando, estou revelando tudo de bom que ele nos ensinou. Ele me mostrou o caminho, o caminho da pureza, o caminho do amor, mas de vez em quando no meu pensamento, eu caio numa infração, nos pensamentos maus e as vezes eu me julgo, será que eu tenho o direito do meu Deus me olhar.
As vezes eu me ponho a chorar, não sei se é arrependimento, se é tristeza ou s é uma mágoa, mas logo eu vou me animar, porque meu Deus está do meu lado e eu nãos sei seu eu sinto ele me abraçar ou me acariciar, mas eu sinto uma coisa por dentro que me deixa muito alegre, me deixa leve, eu chego até flutuar.
Então se eu sei de tudo isso, porque eu me ponho a pecar, a enxergar com outros olhos, quem eu devo amar. O Deus ele é poderoso, ele é generoso, talvez se eu estivesse no lugar dele eu não faria o que ele faz por mim, por você e pra todo mundo e as vezes tem uma maldade, mas ele sempre nos perdoa, ele sempre tenta nos mostrar o caminho certo, o caminho da paz, o caminho da luz, e daquela energia boa, que a gente como pecador, as vezes não entende ou procura não entender que isso só faz bem, a mim, a vocês e a té aqueles que etão em busca de paz.
Ó Meu Pai, peço perdão, peço compreensão e de toda a sua força meu Pai, para que este coração, ele venha fazendo aquilo que vós ensina: amor paz e compreensão. Eu as vezes, a noite venho a pensar, se nós não tivéssemos Deus, o que seria de nós, nós preto-velhos, as vovós, nessa missão de ajudar aquelas pessoas que estão necessitadas, dar um conforto, dar um carinho, dar uma luz e uma compreensão.
Peço Meu Pai, mais uma vez me perdoa, mesmo eu sendo do jeito que eu sou, eu acho ainda que eu preciso muito melhorar, perdoa meu Pai."
Assim Seja!

Mensagem do Caboclo - 19/07/2013

"Na natureza que a gente vive, a gente tem ar puro, água saudável, alimento puro e saudável. Temos o peixe, temos as frutas, e temos tudo que o Nosso Pai ofereceu. Procuramos conservar, procuramos não fazer nada para prejudicar.
Deixamos a natureza por livre e espontânea vontade dela, pois é isso que o Nosso Pai pôs na Terra. É através destes alimentos que nós sobrevivemos, com a energia boa, com a saúde ótima, porque nós temos tudo puro.
Não temos veneno, não temos coisas que possam atrapalhar nossa vida. O peixe tanto faz ele no fogo ou cru, ele é saudável porque a água é pura. A fruta ela é pura e tem vitaminas, mas quando algumas pessoas que não tem pudor e consciência, estraga tudo, por egoísmo, estraga por financeiro, estraga por ignorância.
Quando nós tocamos os nossos tambores, nós procuramos olhar a lua, as estrelas, o sol a natureza. Pedimos ao maioral pra que conserve, porque senão, daqui a alguns anos ninguém nessa Terra vai ter um alimento puro.
Então vai ter muita doença, vai ter muita coisa ruim. Então vamos atrás das orações, pedir para que essas pessoas tenham mais consciência. Seja mais puro no que faz, não com interesses financeiros, porque as vezes o interesse financeiro, ele pode dar muitas coisas para essas pessoas, luxo, riqueza, vaidade, mas quando ele estiver doente, nem este luxo, nem está vaidade, nem essa riqueza, ele vais e tornar pequeno e tão pequeno, que daí ele vai lembrar do que ele fez.
Então vamos sempre agradecer ao maioral e ao Nosso Pai para que ele ponha juízo em todas as pessoas que não respeitam a natureza e nem a terra, nem o ar de que a gente precisa."
Assim Seja!

Mensagem Ogum - 19/07/2013

"Então quando Nosso Senhor ele diz as palavras de carinho, as palavras certas, o evangelho .... nessas palavras ele dá paz, tranquilidade, harmonia e amor as pessoas. Nessas mensagens, ele também diz que a gente fique atento.
Esse verdadeiro amigo, esse verdadeiro companheiro. Amigo é aquele que estende a mão quando você está necessitado, seja na doença, seja em um palavra, seja no apero de mão ou seja no abraço.
Esse amigo não quer dizer que se ele não contribuir financeiramente, mostrar umas coisas bonitas, ou dar um bebedor (oferecer uma bebida) pra você. Esse não é amigo quando dá um bebedor, quando te oferece coisas bonitas, ou vem com certas palavras que as vezes é vaidade dele, ciúmes de você.. então ele vem as palavras de provocações, mas Deus, ele sempre orientou, ele sempre mostrou os caminhos certos, as palavras certas.
Não é para gente ter rancor, não é para a gente ter vaidade, ciúmes das outras pessoas, mas a gente tem que ter amor, carinho, compreensão e caridade. Quando se fala em caridade, pensa em ... dar alguma coisa.
A verdadeira caridade é servir o irmão quando ele está necessitando. Estender a mão se ele está caído. Se ele está aborrecido ou triste, leva uma palavra de conforto, carinho para que ele se levante. Dê um abraço, passe a sua energia de carisma, para que ele se levante.
É isso que Deus quer, é isso que é o nosso caminho na Terra. Através disso, quando a gente desencarnar, nós teremos mérito perante a Deus."
Assim seja!