Sejam bem vindos!

Sejam bem vindos! Que a paz, a harmonia, a energia e a sabedoria estejam sempre com todos!


Agradecemos o carinho e o respeito dos que vêm em busca de conforto e de tranquilidade, lendo as mensagens e orações que são passadas pelos espíritos, que elas possam entrar em seu coração e trazer-lhes paz, podendo aliviar as dores e os sofrimentos. Confiem sempre no Criador e seus espíritos de luz, que as dúvidas e angústias serão amenizadas. Ficaremos agradecidos aos irmãos que quiserem deixar seus comentários, ou agradecimentos, para assim podermos transmitir a outros irmãos que é na fé que encontramos força, esperança e conforto diante das dificuldades.
Salve Nosso Pai Oxalá, e todos os orixás trabalhadores da linha espiritual.

Mensagem do Caboclo - 19/07/2013

"Na natureza que a gente vive, a gente tem ar puro, água saudável, alimento puro e saudável. Temos o peixe, temos as frutas, e temos tudo que o Nosso Pai ofereceu. Procuramos conservar, procuramos não fazer nada para prejudicar.
Deixamos a natureza por livre e espontânea vontade dela, pois é isso que o Nosso Pai pôs na Terra. É através destes alimentos que nós sobrevivemos, com a energia boa, com a saúde ótima, porque nós temos tudo puro.
Não temos veneno, não temos coisas que possam atrapalhar nossa vida. O peixe tanto faz ele no fogo ou cru, ele é saudável porque a água é pura. A fruta ela é pura e tem vitaminas, mas quando algumas pessoas que não tem pudor e consciência, estraga tudo, por egoísmo, estraga por financeiro, estraga por ignorância.
Quando nós tocamos os nossos tambores, nós procuramos olhar a lua, as estrelas, o sol a natureza. Pedimos ao maioral pra que conserve, porque senão, daqui a alguns anos ninguém nessa Terra vai ter um alimento puro.
Então vai ter muita doença, vai ter muita coisa ruim. Então vamos atrás das orações, pedir para que essas pessoas tenham mais consciência. Seja mais puro no que faz, não com interesses financeiros, porque as vezes o interesse financeiro, ele pode dar muitas coisas para essas pessoas, luxo, riqueza, vaidade, mas quando ele estiver doente, nem este luxo, nem está vaidade, nem essa riqueza, ele vais e tornar pequeno e tão pequeno, que daí ele vai lembrar do que ele fez.
Então vamos sempre agradecer ao maioral e ao Nosso Pai para que ele ponha juízo em todas as pessoas que não respeitam a natureza e nem a terra, nem o ar de que a gente precisa."
Assim Seja!