Sejam bem vindos!

Sejam bem vindos! Que a paz, a harmonia, a energia e a sabedoria estejam sempre com todos!


Agradecemos o carinho e o respeito dos que vêm em busca de conforto e de tranquilidade, lendo as mensagens e orações que são passadas pelos espíritos, que elas possam entrar em seu coração e trazer-lhes paz, podendo aliviar as dores e os sofrimentos. Confiem sempre no Criador e seus espíritos de luz, que as dúvidas e angústias serão amenizadas. Ficaremos agradecidos aos irmãos que quiserem deixar seus comentários, ou agradecimentos, para assim podermos transmitir a outros irmãos que é na fé que encontramos força, esperança e conforto diante das dificuldades.
Salve Nosso Pai Oxalá, e todos os orixás trabalhadores da linha espiritual.

Mensagem Ogum - 01/03/2019

Coragem
O que é a coragem?
A coragem é quando às vezes a gente tem uma perda e a gente procura correr atrás dessa perda.
E às vezes é impossível encontrar essa perda, então o que a gente tem que pedir... Pedir a nosso Pai, nosso protetor, para que ele abençoe a gente mostre o caminho que a gente tem que tomar.
Nesse caminho a gente pode encontrar a paz, alegria e voltar a caminhar em paz.
Então temos sempre de pensar que tudo aquilo que aconteceu com a gente é uma prova de força, uma prova para mostrar se realmente a gente é capaz de superar, é capaz de seguir em frente.
Então a gente tem sempre que pedir a nosso Pai para que ele dê bastante força, bastante energia para a gente superar todas essas perdas seja ela material , seja ela espiritual, seja perda de qualquer forma.
Mas a gente tem sempre que se agarrar ao nosso Pai, para que ele sempre mostre o caminho para que possamos caminhar em paz e com certeza chegaremos no brilho da luz, na energia, e todos os acontecimentos de alegre de bom para nós.
Basta confiar, basta ter fé e acreditar.
Que assim seja!