Sejam bem vindos!

Sejam bem vindos! Que a paz, a harmonia, a energia e a sabedoria estejam sempre com todos!


Agradecemos o carinho e o respeito dos que vêm em busca de conforto e de tranquilidade, lendo as mensagens e orações que são passadas pelos espíritos, que elas possam entrar em seu coração e trazer-lhes paz, podendo aliviar as dores e os sofrimentos. Confiem sempre no Criador e seus espíritos de luz, que as dúvidas e angústias serão amenizadas. Ficaremos agradecidos aos irmãos que quiserem deixar seus comentários, ou agradecimentos, para assim podermos transmitir a outros irmãos que é na fé que encontramos força, esperança e conforto diante das dificuldades.
Salve Nosso Pai Oxalá, e todos os orixás trabalhadores da linha espiritual.

Mensagem Vó Eulalia - 11/10/2014

"Agradeço ao Pai Maior,
Pelo aprendizado,
Pelas alegrias,
Pelas companhias
E por mais um dia.
Agradeço ao Pai Maior,
Pelo sofrimento que me ensina.
Agradeço ao Pai Maior,
Pela sua força divina."
Amém.

Mensagem Boiadeiro Zé da Boiada - 12/09/2014

"O Pai, agradeço por mais este dia. Um dia de glória, um dia de trabalho.
Na boiada eu fui líder. No meu alazão eu fui rei.
Eu peço que vós sempre me ilumine com sua graça, que eu possa seguir minha jornada dessa maneira que vós me deu. Que os tropeços e as dificuldades, eu possa superar com dignidade e com a minha paciência.
As vezes sei que perco a minha cabeça, as vezes eu sei que eu levo para o meu lado ignorante. As vezes no meu pensamento, eu penso até coisa errada, mas vós me leva em consideração, que naqueles momentos era o momento da minha fraqueza, por isso que eu sempre peço a vós, que me dê força, não deixa eu cair nos pensamentos e até meu alazão.
Com o meu laço eu sempre procurei executar e a laçar, mas as vezes eu erro também. Mas vós sempre disse que a gente aprende com os erros e isso é verdade.
As vezes eu não calculo a distância, não calculo o momento certo de jogar o laço e isso é como se fosse na vida da gente. A gente não calcula as coisas e não tem a paciência e o momento certo e as vezes a temos tropeços, mas mesmo assim, os meus tropeços, com as minhas ignorâncias, vós sabes que eu sempre pedi, para que me dê proteção e para que me ampare.
E que leve aqueles pensamentos meus e que pode me prejudicar no meu dia a dia e até na minha jornada. É dessa maneira que a gente aprende no dia a dia.
Não é as vezes, pensamento em jogar o laço, a gente vai pegar o boi certo. A manada é grande e as vezes o laço que a gente calcula pode pegar até outro boi. Não aquele que a gente pretende.
Então, que isso eu sempre levei de lição e cada vez que eu vou atirar o meu laço e tiver um aglomerado, eu tenha paciência e deixo o momento certo, para laçar a coisa exata.
Deixar que ele se afaste para pegar. De tudo isso que estou falando, basta a gente analisar os erros e os acertos.
É dessa maneira que a gente vai levar tudo na paz, tudo no amor e tudo na caridade. Por quê não? Não é porque eu jogo um laço, que não faço a minha caridade.......eu faço.
Porque todo meu sacrifício não é em vão, sempre é e beneficio de alguém. É assim que é uma vida de boiadeiro, mas ainda bem que nós temos um protetor que seja chama Nosso Senhor."
Que assim seja.

Mensagem Pai Joaquim - 08/08/2014

"Em nome de Jesus Cristo, eu peço ao meu Pai que dê muita proteção a essas pessoas em guerra, a essas pessoas doentes, a essas pessoas que estão lutando por nada.
Essas pessoas que na ignorância, acabam judiando das crianças, dos idosos, dessas pessoas que não tem nada haver com essas coisas.
Através desses pensamentos, ao nosso Pai e a Jesus Cristo, a gente peça com bastante amor, com bastante fé, que dê bastante luz, bastante paz para estas pessoas.
Que essas pessoas possam superar essas coisas ruins que estão acontecendo "para essa". Deus não quis que este mundo fosse deste jeito. Deus queria esse mundo com paz e harmonia.
No amor, a confiança de um pelo outro, nada de exploração, nada de muito poder na mão. Essas pessoas acaba judiando das outras pessoas.
Eu peço meu Pai, que através dessas palavras, desses pensamentos, que vós possa minimizar o sofrimento, que possa iluminar e que possa dar uma luz para que esse possa terminar em paz e tranquilidade.
Não tem necessidade disso, não tem nada que justifica o que ele está fazendo e através desses pensamentos meu Pai, estenda a mão e faça que com isso termine o sofrimento dessas pessoas.
Aquelas pessoas que estão com doença, possa minimizar e encontrar a cura meu Pai, porque tudo isso é causado pelo próprio homem, pelo próprio ser humano e que não olha ao redor tudo que vós deixou.
Essas doenças estão vindo de saneamento básico, que se chama água. A água é a pureza, a água é a vida, tanto é meu Pai, que cada humano tem uma porcentagem de água no corpo, só que eles não pensam nisso.
E com isso vai destruindo o que de mais belo e melhor, vós pusestes. Perdoai também essas pessoas pela ignorância, pelo poder e peço mais uma vez....
Que nosso Senhor Jesus Cristo estenda a mão e possa “minimizar” esta paz."
Que assim seja.