Sejam bem vindos!

Sejam bem vindos! Que a paz, a harmonia, a energia e a sabedoria estejam sempre com todos!


Agradecemos o carinho e o respeito dos que vêm em busca de conforto e de tranquilidade, lendo as mensagens e orações que são passadas pelos espíritos, que elas possam entrar em seu coração e trazer-lhes paz, podendo aliviar as dores e os sofrimentos. Confiem sempre no Criador e seus espíritos de luz, que as dúvidas e angústias serão amenizadas. Ficaremos agradecidos aos irmãos que quiserem deixar seus comentários, ou agradecimentos, para assim podermos transmitir a outros irmãos que é na fé que encontramos força, esperança e conforto diante das dificuldades.
Salve Nosso Pai Oxalá, e todos os orixás trabalhadores da linha espiritual.

Mensagem Ogum - 09/08/2013

"Se eu perdoo... Se eu tenho o coração que perdoa as mágoas, porque o outro lado também não tem esse coração como o meu? Essa pergunta é questionada... Então o Pai lá em cima, nos diz:
- Se vós tem o coração bom, vós tem a consciência para perdoar, para amparar, para prestar a caridade, não fique pensando no outro, para que ele seja igual a você,
Por quê? Porque todo mundo tem o livre arbítrio para escolher, alguns escolhem a coisa certa, alguns escolhem as coisas erradas, mas no fundo todos eles serão julgados. Você como é bom e ele como é ruim.
Então quando forem julgados, tudo aquilo que você fez de bem, de bom e de caridade, de perdoar, isso vai pesar na sua balança para você passar e aquele que é ruim, que não sabe perdoar, que as vezes só procura pisar, magoar..... esse vai pesar na balança.
Então este para passar, vai penalizar muito até ele pagar o mal que ele fez. Então Deus quando deu o livre arbítrio, ele também deu a consciência para cada um .... pra quê? Pense bem nos seus atos, pense bem no dia-a-dia, porque não adianta um dia ser bom e nos outro ser ruim. Então vamos pensar no dia-a-dia.
Sempre pensar na coisa boa, na coisa com amor, com respeito, com carinho ao próximo. Assim Deus entenderá o que você fez de bom para que lá o seu julgamento seja correto e justo."
Assim Seja!