Sejam bem vindos!

Sejam bem vindos! Que a paz, a harmonia, a energia e a sabedoria estejam sempre com todos!


Agradecemos o carinho e o respeito dos que vêm em busca de conforto e de tranquilidade, lendo as mensagens e orações que são passadas pelos espíritos, que elas possam entrar em seu coração e trazer-lhes paz, podendo aliviar as dores e os sofrimentos. Confiem sempre no Criador e seus espíritos de luz, que as dúvidas e angústias serão amenizadas. Ficaremos agradecidos aos irmãos que quiserem deixar seus comentários, ou agradecimentos, para assim podermos transmitir a outros irmãos que é na fé que encontramos força, esperança e conforto diante das dificuldades.
Salve Nosso Pai Oxalá, e todos os orixás trabalhadores da linha espiritual.

Mensagem Ogum - 26/04/2013

"Foi perguntado para Deus... porque eu? Porque eu não tenho direito igual aos outros meu Pai. Eu acho que tenho todo direito, eu acho que tenho todo o merecimento, pelas coisas que eu fiz na Terra.
Eu fiz muita bondade ajudei muitas pessoas, fiz até o que vocês chamam de caridade...
Porque eu meu Pai? Me deixa no castigo... Me deixa isolado... Qual o motivo? Deus só olhava para ele e ele lamentava, se julgava, achava que tinha merecimento...
Daí passou uns dias, Deus apareceu de novo pra ele e ele começou questionar de novo, Aí Deus falou pra ele:
-Pra ter perdão, tem que ter a pureza no coração.
-Pra ter perdão, tem que ter respeito, tem que ter amor, e tem que ter brilho nas palavras quando fala com os outros. Não é fazendo caridade, ajudando as pessoas, ao mesmo tempo pra se promover, pra fazer status e para que as pessoas julguem, como você sempre falou na Terra... eu sou o maioral!
Então meu filho, quando você redimir tudo isso, você vai para o Reino do Céu, vai me acompanhar. Então reflita o que você fez, reflita tudo aquilo que você achou que era qualidade. Quando você chegar a conclusão, o Pai vai estar te esperando de braços abertos.
Salve Nosso Pai Oxalá"