Sejam bem vindos!

Sejam bem vindos! Que a paz, a harmonia, a energia e a sabedoria estejam sempre com todos!


Agradecemos o carinho e o respeito dos que vêm em busca de conforto e de tranquilidade, lendo as mensagens e orações que são passadas pelos espíritos, que elas possam entrar em seu coração e trazer-lhes paz, podendo aliviar as dores e os sofrimentos. Confiem sempre no Criador e seus espíritos de luz, que as dúvidas e angústias serão amenizadas. Ficaremos agradecidos aos irmãos que quiserem deixar seus comentários, ou agradecimentos, para assim podermos transmitir a outros irmãos que é na fé que encontramos força, esperança e conforto diante das dificuldades.
Salve Nosso Pai Oxalá, e todos os orixás trabalhadores da linha espiritual.

Mensagem Pai Walter - 10/01/2014 (Abertura)

"Proteção do Meu Pai Oxalá, para esse novo ano que iremos dar início aos trabalhos espirituais e nós seguimos o curso de respeito, o curso de bastante luz, bastante amor, paz.
Que nada aconteça de errado durante este percurso. Que Nosso Pai Oxalá estenda a sua mão e dê cada vez mais força e energia para cada um de nós, para que nós podemos executar os nossos trabalhos espirituais. Que Nosso Pai Oxalá também olhe para cada um nós, para que nós não cairmos em tentação, para não cometermos certos tipo de erros, que as vezes pra nós não é prejudicial, mas para o próximo sempre se torna prejudicial.
Então que Nosso Pai Oxalá possa livrar a nós dessas coisas, que as vezes a nossa mente esta vazia, então nós procuramos de uma forma ou outra fazer alguma coisa sem raciocinar direito, sem pensar e que neste ano Ele nos dê bastante energia, a todos irmãos que venham aqui nesta casa, para que eles possam ter a força e a energia que a gente também tem. Para cada energia dessas espelhar aos irmãos, passando a cada abraço e cumprimento.
Que essa energia se estenda, pra muito, muito longe, pra que possa minimizar todas as pessoas que estão em necessidade. Livrai-nos daqueles pensamentos maldosos. Livrai-nos daquelas pessoas que são maldosas, que às vezes o no comentário ou procura de uma forma ou de outra prejudicar nós de qualquer forma.
 Agradeço Meu Pai, pelo ano que passou, mesmo com algumas dificuldades que passamos, ao em vez de reclamar, vamos agradecer. Porque passamos muito bem, tivemos um ano excelente e que este novo ano se torne igual ou um pouco melhor Meu Pai. Nós agradecemos de toda forma.
E que cada irmão que venha a esta casa, que ele possa ter paz, tranqüilidade, amor, bastante luz, bastante brilho, para que possa transmitir para as outras pessoas que estão em necessidade. Olhar pelas nossas crianças, olhar pelos nossos velhos, que estenda a mão e apoie estas pessoas meu Pai.
Muitas crianças no abandono, muitos velhos largados em áxilos, que através das nossas orações que fazemos aqui, nós podemos pedir Meu Pai, que dê a paz, tranqüilidade, a essas pessoas. Que não deixem passar fome, que não deixem passar dor. Alivie o sofrimento destas pessoas e só assim Meu Pai, nós cumpriremos o nosso papel durante este ano, procurando ajudar ao próximo, procurando dar conselhos, procurando dar orientações e que cada um tenha sua fé, encontre seu caminho Meu Pai.
Só assim nós teremos paz e tranqüilidade transmitindo para outras pessoas, aquelas que nos cercam, seja irmão, seja pai, seja mãe, sejam amigos, pra que eles sintam o conforto e entenda o que é a fé.
Agradeço Meu Pai Oxalá."
Assim seja!