Sejam bem vindos!

Sejam bem vindos! Que a paz, a harmonia, a energia e a sabedoria estejam sempre com todos!


Agradecemos o carinho e o respeito dos que vêm em busca de conforto e de tranquilidade, lendo as mensagens e orações que são passadas pelos espíritos, que elas possam entrar em seu coração e trazer-lhes paz, podendo aliviar as dores e os sofrimentos. Confiem sempre no Criador e seus espíritos de luz, que as dúvidas e angústias serão amenizadas. Ficaremos agradecidos aos irmãos que quiserem deixar seus comentários, ou agradecimentos, para assim podermos transmitir a outros irmãos que é na fé que encontramos força, esperança e conforto diante das dificuldades.
Salve Nosso Pai Oxalá, e todos os orixás trabalhadores da linha espiritual.

Mensagem Ogum - 22/11/2013

"Pai, eu fico sempre na solidão, na tristeza no escuro, tento as vezes pegar meu caminho,
Meu Pai, mas esse sempre tenta travar minhas pernas, não deixa eu caminhar, e as vezes eu fico perguntando meu Pai, sempre to pedindo sempre to orando, mas mesmo assim não consigo sair do lugar, eu peço para que me dê uma luz, me dê uma energia para que eu possa sair desse lugar.
Dar minha caminhada, encontrar a luz, paz tranquilidade meu Pai, vós me poe na cabeça o que eu devo fazer, ponha no meu pensamento, agora eu to entendendo meu Pai, tudo o que eu fazia, que eu orava, que eu meditava, que eu pedia, eu não tava entendendo faltava o meu coração, pois agora meu Pai, vou fazer a minha oração, com meu coração não com a minha razão, não com meus pensamentos mas sim vou dedicar justamente aquilo que faltava.
Que eu não entendia meu Pai, pela minha ignorância meu pai, talvez pela minha maneira de pensar mas agora eu te entendendo, então meu Pai peço a tua proteção, me guia no meu caminho, me mostra a paz, me mostra a luz e me mostra minha liberdade porque estou a muito tempo nesta escuridão, nesta angustia neste sofrimento, eu sei que vós agora vai me atender, pois eu vou fazer a minha oração, com toda a minha alma, com todo o meu amor, com todo meu coração.
Então peço meu Pai, em nome de Deus que me Guia pelo meu caminho, me mostra a luz, me mostra a paz, me mostra a minha liberdade, meu Pai, me perdoa pelos meus pensamentos, pela minha ignorância. Eu vou falar meu Pai, de todos os meus irmãos que eu encontrar vou dar esse recado, que vós deu a mim, que é simples... reze com o coração, e ai você vai encontrar a sua paz, a sua tranquilidade, o seu amor e sua luz."
Que assim seja!