Sejam bem vindos!

Sejam bem vindos! Que a paz, a harmonia, a energia e a sabedoria estejam sempre com todos!


Agradecemos o carinho e o respeito dos que vêm em busca de conforto e de tranquilidade, lendo as mensagens e orações que são passadas pelos espíritos, que elas possam entrar em seu coração e trazer-lhes paz, podendo aliviar as dores e os sofrimentos. Confiem sempre no Criador e seus espíritos de luz, que as dúvidas e angústias serão amenizadas. Ficaremos agradecidos aos irmãos que quiserem deixar seus comentários, ou agradecimentos, para assim podermos transmitir a outros irmãos que é na fé que encontramos força, esperança e conforto diante das dificuldades.
Salve Nosso Pai Oxalá, e todos os orixás trabalhadores da linha espiritual.

Mensagem Ogum - 11/10/2013

"Nas decisões da minha vida, as vezes fico pensando nas dificuldades que encontro parece que nada da certo, parece que tem uma nuvem escura na cabeça, uma escuridão ao lado.
Por isso não consigo enxergar nada, e as vezes me preocupo com meus pensamentos, será que estou fazendo minha oração correta, com sentimento, com amor, ou será que to fazendo minha oração por fazer, como se fosse uma coisa qualquer, que eu tenho que pronunciar.
Então eu peço meu senhor, me faça entender um pouco sobre tudo que está me acontecendo, me mostra como devo proceder, onde está na oração, eu chego a ajoelhar, chego as vezes até a suplicar, para nossos caminhos, mas alguma coisa para atrapalhar, e não sei que rumo devo tomar.
Será meu Senhor que aquela hora que estou ajoelhado meu pensamento desvia de tudo, e não consigo firmar, pronunciar sempre, estou pronunciando mas porque minha oração não tem fundamento que me dê esta paz.
Peço senhor que me mostre para que eu possa me libertar de tudo isto. Hum... agora sim senhor estou entendendo as minhas pronúncias estavam certas mas o meu coração estava com rancor, com ódio e não entendia meu Senhor, que era isso que estava me prejudicando, obrigado meu senhor por me mostrar que este meu coração estava com ódio, com rancor, vou libertar e tenho certeza que quando eu rezar estas nuvens irão desaparecer e a escuridão vai sumir, e vou ter uma luz que brilhará. Obrigado meu pai Oxalá."
Que assim seja!