Sejam bem vindos!

Sejam bem vindos! Que a paz, a harmonia, a energia e a sabedoria estejam sempre com todos!


Agradecemos o carinho e o respeito dos que vêm em busca de conforto e de tranquilidade, lendo as mensagens e orações que são passadas pelos espíritos, que elas possam entrar em seu coração e trazer-lhes paz, podendo aliviar as dores e os sofrimentos. Confiem sempre no Criador e seus espíritos de luz, que as dúvidas e angústias serão amenizadas. Ficaremos agradecidos aos irmãos que quiserem deixar seus comentários, ou agradecimentos, para assim podermos transmitir a outros irmãos que é na fé que encontramos força, esperança e conforto diante das dificuldades.
Salve Nosso Pai Oxalá, e todos os orixás trabalhadores da linha espiritual.

Mensagem Ogum - 17/06/2016

"Meu Deus, me dê força e muitas energias para tomar minha decisão.
Metade de mim quer ir aos seus pés, e a outra metade quer ficar nesta terra. Estou confuso, não sei se dou minha partida, não sei se fico.
Por outro lado, estou sofrendo, estou muito debilitado. Só me falta tomar a decisão e pedir perdão aos meus entes queridos, que na caminhada, no dia a dia, talvez eu tenha ofendido. Não foi por maldade, mas sei que ofendi.
Então peço ao meu Senhor, que me ilumine nas minhas decisões e que eu tenha coragem para enfrentar. Quem sabe se lá, encontrarei a paz e o meu sofrimento aliviará.
Então peço para vós, que me ajude a decidir se fico aqui ou se vou de corpo e alma ao destino que está reservado a mim."
Quem assim seja!