Sejam bem vindos!

Sejam bem vindos! Que a paz, a harmonia, a energia e a sabedoria estejam sempre com todos!


Agradecemos o carinho e o respeito dos que vêm em busca de conforto e de tranquilidade, lendo as mensagens e orações que são passadas pelos espíritos, que elas possam entrar em seu coração e trazer-lhes paz, podendo aliviar as dores e os sofrimentos. Confiem sempre no Criador e seus espíritos de luz, que as dúvidas e angústias serão amenizadas. Ficaremos agradecidos aos irmãos que quiserem deixar seus comentários, ou agradecimentos, para assim podermos transmitir a outros irmãos que é na fé que encontramos força, esperança e conforto diante das dificuldades.
Salve Nosso Pai Oxalá, e todos os orixás trabalhadores da linha espiritual.

Oração do Boiadeiro Zé da Boiada - Para as Pessoas que vão Desencarnar - 10/10/2017

"Meu Pai, com a sua grandeza, com a sua força e a sua energia, vós tem o poder, vós ajuda as pessoas que têm necessidades.
Eu peço, meu Pai, que ajude a esse meu irmão e irmã que vão desencarnar. Que dê o espaço certo para eles. Que alivie o sofrimento que eles estão nessa Terra e ache o momento certo para ela desencarnar e ele, que já está no momento certo.
Peço ao meu Pai muita luz, muita paz para as famílias deles que eles compreendam que todo mundo tem o seu momento de partida, que todo mundo tem seu momento de segundo estagio, a segunda vida que nós temos.
Como aqui na Terra estamos de passagem, estamos no aprendizado, na curiosidade, dúvidas e, às vezes, até na teimosia, mas chega aquele momento de dor e de sofrimento em que colocamos a cabeça para pensar.
É naquele momento que refletimos nas coisas que a gente não fez, ou em alguma maldade talvez por palavras que a gente diz ao outro, mas é assim meu Pai.
A coisa aqui na Terra não tem aquele padrão que vós querias e pôs, mas a gente ainda tem tempo de aprender e refletir. Eu peço, humildemente, meu Pai, que ampare essas pessoas, que ampare as famílias para que elas não venham a sofrer.
Que nosso Pai Oxalá abençoe a todos, que dê bastante luz, bastante paz."
Assim seja.