Sejam bem vindos!

Sejam bem vindos! Que a paz, a harmonia, a energia e a sabedoria estejam sempre com todos!


Agradecemos o carinho e o respeito dos que vêm em busca de conforto e de tranquilidade, lendo as mensagens e orações que são passadas pelos espíritos, que elas possam entrar em seu coração e trazer-lhes paz, podendo aliviar as dores e os sofrimentos. Confiem sempre no Criador e seus espíritos de luz, que as dúvidas e angústias serão amenizadas. Ficaremos agradecidos aos irmãos que quiserem deixar seus comentários, ou agradecimentos, para assim podermos transmitir a outros irmãos que é na fé que encontramos força, esperança e conforto diante das dificuldades.
Salve Nosso Pai Oxalá, e todos os orixás trabalhadores da linha espiritual.

Mensagem Preto Velho João de Angola - 01/04/2016

"Meu São Benedito ilumine os caminhos, quebre os espinhos,
Meu São Benedito me livre das correntes, dos inimigos, daqueles que não me deixam vencer,
Meu São Benedito ande comigo em cada esquina, em todo o caminho, sempre que precisar do seu auxilio,
Me ilumine, me de sabedoria, que me livre dos importunos e para que assim eu consiga viver na paz, na alegria e no amor."
Que assim seja.