Sejam bem vindos!

Sejam bem vindos! Que a paz, a harmonia, a energia e a sabedoria estejam sempre com todos!


Agradecemos o carinho e o respeito dos que vêm em busca de conforto e de tranquilidade, lendo as mensagens e orações que são passadas pelos espíritos, que elas possam entrar em seu coração e trazer-lhes paz, podendo aliviar as dores e os sofrimentos. Confiem sempre no Criador e seus espíritos de luz, que as dúvidas e angústias serão amenizadas. Ficaremos agradecidos aos irmãos que quiserem deixar seus comentários, ou agradecimentos, para assim podermos transmitir a outros irmãos que é na fé que encontramos força, esperança e conforto diante das dificuldades.
Salve Nosso Pai Oxalá, e todos os orixás trabalhadores da linha espiritual.

Oração da Vó Vicentina - 01/04/2016

"Meu Pai Oxalá,
Me proteja na guarda e na guia, nos passos que dou,
Que nesta vida me de sabedoria para fazer caridade aos meus irmãos,
Que me de saúde para poder fazer caridade aos meus irmãos,
Que eu tenha sabedoria para aprender que o tempo ele não é curto e sim longo,
Que o nosso Pai Oxalá esteja sempre conosco."