Sejam bem vindos!

Sejam bem vindos! Que a paz, a harmonia, a energia e a sabedoria estejam sempre com todos!


Agradecemos o carinho e o respeito dos que vêm em busca de conforto e de tranquilidade, lendo as mensagens e orações que são passadas pelos espíritos, que elas possam entrar em seu coração e trazer-lhes paz, podendo aliviar as dores e os sofrimentos. Confiem sempre no Criador e seus espíritos de luz, que as dúvidas e angústias serão amenizadas. Ficaremos agradecidos aos irmãos que quiserem deixar seus comentários, ou agradecimentos, para assim podermos transmitir a outros irmãos que é na fé que encontramos força, esperança e conforto diante das dificuldades.
Salve Nosso Pai Oxalá, e todos os orixás trabalhadores da linha espiritual.

O toque das mãos

"Pai,
Sou parte de um todo, mergulhada na imensidão cósmica, no lugar em que é preciso que eu esteja.
Que eu permaneça ao Teu serviço, em comunhão com todas as criaturas. Ilumina a minha mente e o meu espírito, para que eu trilhe os caminhos da serenidade e do discernimento.
o meu coração para que a energia que passe através dele, em direção às minhas mãos, continue repleta do Teu Amor.
Abençoa as minhas mãos para que elas sejam mensageiras da Tua paz e do Teu Bem.
Que elas sejam suaves e acolhedoras na distribuição dos Teus dons. Que elas levem a luz da Tua harmonia aos seres por elas tocados. Que elas conduzam até meus irmãos a Tua amorosa energia de cura. Que as minhas mãos sejam instrumentos da manifestação do Teu infinito Amor."
Assim seja!