Sejam bem vindos!

Sejam bem vindos! Que a paz, a harmonia, a energia e a sabedoria estejam sempre com todos!


Agradecemos o carinho e o respeito dos que vêm em busca de conforto e de tranquilidade, lendo as mensagens e orações que são passadas pelos espíritos, que elas possam entrar em seu coração e trazer-lhes paz, podendo aliviar as dores e os sofrimentos. Confiem sempre no Criador e seus espíritos de luz, que as dúvidas e angústias serão amenizadas. Ficaremos agradecidos aos irmãos que quiserem deixar seus comentários, ou agradecimentos, para assim podermos transmitir a outros irmãos que é na fé que encontramos força, esperança e conforto diante das dificuldades.
Salve Nosso Pai Oxalá, e todos os orixás trabalhadores da linha espiritual.

Prece do desempregado

"Ó mãe amável, Nossa Senhora do Trabalho! Prostrado aos vossos pés, suplico humildemente, olhai com bondade para este Vosso servo desempregado.
Minha situação é muito difícil. Não sei mais a quem recorrer. Tudo é insegurança e escuridão ao meu redor.
Por isso estou em busca de uma luz. Sei que posso encontrá-la batendo a porta de Vosso coração. Quem recorrer a Vós não fica de mãos vazias, desprotegido pois sinto que encontro segurança em Vossas mãos, sob o olhar e abrigado por Vosso manto protetor.
Aceitai, portanto meu apelo concede-me a graça de um emprego.
Preciso trabalhar! Promete-vos que o meu coração estará sempre aberto a aqueles que precisam de minha ajuda.
Muito obrigado, ó mãe do divino trabalhador, por ouvirdes minha oração.
Amém."
Que assim seja!