Sejam bem vindos!

Sejam bem vindos! Que a paz, a harmonia, a energia e a sabedoria estejam sempre com todos!


Agradecemos o carinho e o respeito dos que vêm em busca de conforto e de tranquilidade, lendo as mensagens e orações que são passadas pelos espíritos, que elas possam entrar em seu coração e trazer-lhes paz, podendo aliviar as dores e os sofrimentos. Confiem sempre no Criador e seus espíritos de luz, que as dúvidas e angústias serão amenizadas. Ficaremos agradecidos aos irmãos que quiserem deixar seus comentários, ou agradecimentos, para assim podermos transmitir a outros irmãos que é na fé que encontramos força, esperança e conforto diante das dificuldades.
Salve Nosso Pai Oxalá, e todos os orixás trabalhadores da linha espiritual.

Se eu me cansar da vida...

Senhor, Se um dia também eu, como tanta gente, estiver "cheio da vida", com vontade de sumir, de morrer, insatisfeito comigo e com o mundo em torno de mim;
- Pergunta-me, apenas, se eu quero trocar a luz pelas trevas;
- Pergunta-me, se eu quero trocar a fartura da mesa posta, pelos restos que tantos vem buscar no lixo;
- Pergunta-me, se eu quero trocar os meus pés por uma cadeira de rodas;
- Pergunta-me, se eu quero trocar minha voz, pelos gestos;
- Pergunta-me se eu quero trocar o mundo maravilhoso dos sons pelo silêncio dos que nada ouvem;
- Pergunta-me, se eu quero trocar o jornal que leio e depois jogo no lixo, pela miséria dos que vão buscá-lo para fazer dele seu cobertor;
- Pergunta-me, se eu quero trocar minha saúde, pelas doenças incuráveis de tanta gente;
- Pergunta-me também, até quando não reconhecerei as tuas bençãos, a fim de fazer de minha vida um hino de louvor e gratidão e dizer, todos os dias, do fundo de mim: Obrigado, Senhor...!!!!
Que assim seja!!