Sejam bem vindos!

Sejam bem vindos! Que a paz, a harmonia, a energia e a sabedoria estejam sempre com todos!


Agradecemos o carinho e o respeito dos que vêm em busca de conforto e de tranquilidade, lendo as mensagens e orações que são passadas pelos espíritos, que elas possam entrar em seu coração e trazer-lhes paz, podendo aliviar as dores e os sofrimentos. Confiem sempre no Criador e seus espíritos de luz, que as dúvidas e angústias serão amenizadas. Ficaremos agradecidos aos irmãos que quiserem deixar seus comentários, ou agradecimentos, para assim podermos transmitir a outros irmãos que é na fé que encontramos força, esperança e conforto diante das dificuldades.
Salve Nosso Pai Oxalá, e todos os orixás trabalhadores da linha espiritual.

Mensagem Cigano Pablo - 07/2014

"Oração de Santa Sara,
Minha Santa, Minha Santa da Pureza vós me dê toda a energia, vós me dá todo carisma, vós me dá necessidade, vós me dá a proteção, me dê a luz, me ilumina meus caminhos.
A todos os enfermos, a todos os necessitados vós sempre estendeu a sua mão, vós sempre acolheu e vós mesmo tendo a morte com dor, com ódio quando puseram, vós se levantaste e vós hoje nos protege com toda a sua energia aos quatro cantos do mundo protegendo nós ciganos, mostrando a energia e dando-nos a energia a cada cigano para que nós podemos auxiliar a vocês nas suas necessidades.
Oh Santa Sara vós pelo seu tamanho, pela sua humildade vós se tornou muito grande, muito poderosa.Vós através da sua grandeza abrange o mundo de uma forma pura, de uma forma legítima e de tudo que o povo necessita com seu amor, de seu carisma e com energia e com a sua força.
Santa Sara vós pertence a nós ciganos, Santa Sara pertence ao povo.Santa Sara pertence ao mundo e através desta oração Santa Sara dê a todo aquele necessitado a paz, a tranquilidade, a luz que todas essas pessoas possam encontrar o caminho, a pureza e a caridade, e fazer o bem ao próximo não fazer por interesse, fazer por vaidade mais sim por carisma, por amor, por simplicidade.
Eu agradeço a Santa Sara por tudo que faz a nós e a vocês.Santa Sara, Salve!
Santa Sara, Salve! Santa Sara, Salve!"
Assim seja.