Sejam bem vindos!

Sejam bem vindos! Que a paz, a harmonia, a energia e a sabedoria estejam sempre com todos!


Agradecemos o carinho e o respeito dos que vêm em busca de conforto e de tranquilidade, lendo as mensagens e orações que são passadas pelos espíritos, que elas possam entrar em seu coração e trazer-lhes paz, podendo aliviar as dores e os sofrimentos. Confiem sempre no Criador e seus espíritos de luz, que as dúvidas e angústias serão amenizadas. Ficaremos agradecidos aos irmãos que quiserem deixar seus comentários, ou agradecimentos, para assim podermos transmitir a outros irmãos que é na fé que encontramos força, esperança e conforto diante das dificuldades.
Salve Nosso Pai Oxalá, e todos os orixás trabalhadores da linha espiritual.

Mensagem de Agradecimento do Ogum - 18/07/2014

"Eu meu Pai agradeço.
Pelo mundo feliz, pelas minhas conquistas, por tudo que vós achar que eu mereço. Eu levanto todo dia sorrindo, passo o dia contente, faço sempre o que esta no meu alcance.
Meu Pai...eu sempre agradeço e sempre agradecerei;
Para cada dia que passa, para cada momento, para cada noite.Vós sabe que nunca reclamei e que nunca vou reclamar, pois a minha missão é essa que estou.
A minha missão talvez seja uma prova do meu amor, para que eu encontre quando for a ti. O paraíso, a felicidade, tudo aquilo de belo que vós eu sei que vai me dar.
Por isso eu nunca reclamei, com a falta dos meus braços e com a falta das minhas pernas. Foi assim que vós pôs eu no mundo e assim que eu tenho que passar neste mundo, mas mesmo assim eu estou contente, mesmo assim eu estou alegre, mesmo assim eu tenho fé, pois tenho certeza que vós sabe o que vós fez comigo.
Eu só tenho a agradecer, mesmo com tudo isso. E meu Pai... eu sei que vós tá me aguardando e breve estarei aí contigo.
E vou em paz e tranquilo, é assim que essa aprovação me deu bastante força, me deu bastante energia e vós sabe que acredito e tenho a maior fé em ti."
Que assim seja.