Sejam bem vindos!

Sejam bem vindos! Que a paz, a harmonia, a energia e a sabedoria estejam sempre com todos!


Agradecemos o carinho e o respeito dos que vêm em busca de conforto e de tranquilidade, lendo as mensagens e orações que são passadas pelos espíritos, que elas possam entrar em seu coração e trazer-lhes paz, podendo aliviar as dores e os sofrimentos. Confiem sempre no Criador e seus espíritos de luz, que as dúvidas e angústias serão amenizadas. Ficaremos agradecidos aos irmãos que quiserem deixar seus comentários, ou agradecimentos, para assim podermos transmitir a outros irmãos que é na fé que encontramos força, esperança e conforto diante das dificuldades.
Salve Nosso Pai Oxalá, e todos os orixás trabalhadores da linha espiritual.

Mensagem do Zé Boiadeiro ou Zé da Boiada - 18/07/2014

"Com todas as minhas dúvidas eu procuro me concentrar.
De vez em quando eu vejo a luz e procuro entender qual a razão dela estar.
Já pensei muitas coisas, já imaginei algumas coisas, mas ao passar dos dias eu as vezes fico a me perguntar:
- Por que essa luz? Sempre que eu estou a caminhar, estrela não é, a lua também não é....o sol nem posso falar que é....é a noite.
Quando chego perto dos gados, essa luz ilumina de uma maneira que parece que esta durante o dia. Eu fico as vezes nas minhas duvidas, se eu estou ficando meio doido ou não to entendendo a razão.
Mas um belo dia, eu numa gruta, eu vi a luz e me veio uma coisa por dentro. Não era mal estar, mas era uma coisa que até hoje eu não sei explicar. Me ajoelhei e a aí me lembrei de Deus.
Deus me dê a explicação porque essa luz ela vive a me acompanhar....aí no fundo da gruta eu escutei uma voz a sussurra:
- Meu filho... isto é para mostrar, que os seus pensamentos, eles só vivem no escuro. Então nós estamos pondo para te iluminar, para que os teus caminhos você possa enxergar.
Com aquelas palavras me pus a chorar. Me arrependo dos pecados, das maldades que eu fiz e pedi ao meu Senhor:
- Vós a dê me perdoar eu não tinha cabeça eu não tinha clareza para imaginar, que tudo aquilo que eu fazia, não prejudicava ninguém, mas vós me mostrou. Então eu peço meu perdão e prometo que enquanto essa luz estiver me acompanhando, só o bem eu vou fazer e a caridade, eu vou procurar fazer.
Me perdoa Senhor, mas como diz o ditado aqui na terra, "antes tarde do que nunca" e assim vou fazer.
Agradeço Senhor por tudo que vós me mostrou e assim que aprendi."
Que assim seja.