Sejam bem vindos!

Sejam bem vindos! Que a paz, a harmonia, a energia e a sabedoria estejam sempre com todos!


Agradecemos o carinho e o respeito dos que vêm em busca de conforto e de tranquilidade, lendo as mensagens e orações que são passadas pelos espíritos, que elas possam entrar em seu coração e trazer-lhes paz, podendo aliviar as dores e os sofrimentos. Confiem sempre no Criador e seus espíritos de luz, que as dúvidas e angústias serão amenizadas. Ficaremos agradecidos aos irmãos que quiserem deixar seus comentários, ou agradecimentos, para assim podermos transmitir a outros irmãos que é na fé que encontramos força, esperança e conforto diante das dificuldades.
Salve Nosso Pai Oxalá, e todos os orixás trabalhadores da linha espiritual.

Mensagem Ogum - 02/06/2017

"Ó pai, porque só agora eu enxergo que na minha vida, durante todos esses anos, muitas coisas que eu tinha que fazer eu procurei não fazendo?
Muitas coisas que eu deveria ter feito procurei não fazer?
Hoje eu fico pensando porque eu não aproveitei todos esses anos que vós me destes nesta terra.
Me deu a grandeza, me deu todas as coisas para que eu enxergue, para que eu escute, mas acabei não entendendo ou por minha ignorância ou talvez porque eu não queria mesmo.
Mas hoje fico a pensar, fico a refletir, que vós destes tudo de bom, vós me mostrou muita coisa, vós sempre procurava me dar uma luz, mas eu fingia que não enxergava e é um pecado porque eu tenho bons olhos eu enxergo bem, mas eu fingia.
Hoje tudo isso que eu cometi e venho a refletir e venho a pedir perdão meu pai.Perdão pela minha ignorância, perdão por não tentar fazer tudo aquilo que estava ao me alcance.
Hoje estou na minha idade avançada, sei que minha vida esta curta e eu fico às vezes a pensar porque quando eu tinha toda minha juventude, quando eu tinha toda minha energia não aproveitei o que vos deu a mim."
Assim seja!