Sejam bem vindos!

Sejam bem vindos! Que a paz, a harmonia, a energia e a sabedoria estejam sempre com todos!


Agradecemos o carinho e o respeito dos que vêm em busca de conforto e de tranquilidade, lendo as mensagens e orações que são passadas pelos espíritos, que elas possam entrar em seu coração e trazer-lhes paz, podendo aliviar as dores e os sofrimentos. Confiem sempre no Criador e seus espíritos de luz, que as dúvidas e angústias serão amenizadas. Ficaremos agradecidos aos irmãos que quiserem deixar seus comentários, ou agradecimentos, para assim podermos transmitir a outros irmãos que é na fé que encontramos força, esperança e conforto diante das dificuldades.
Salve Nosso Pai Oxalá, e todos os orixás trabalhadores da linha espiritual.

Mensagem Ogum para as Mães - 12/05/2017

"Eu sempre errei, sempre fiz que não entendia.
Maltratei muito, fui teimoso, desobediente, até provocador. Eu não imaginava e nunca pensei que um dia viesse a me arrepender de muitas coisas que eu fiz, coisas que às vezes não por maldade, mas acabou acontecendo.
Hoje eu fico pensando porque eu tenho uma certa idade, pensando naquele carinho mesmo eu maltratando, a compreensão da conversa macia, uma conversa de amor e verdadeiro amor, eu às vezes, nesses meus pensamentos, se eu pudesse voltar e me desculpar de tudo aquilo que eu fiz, eu pediria ao Nosso Pai que dessa essa oportunidade para que eu pudesse falar frente a frente, mas não é possível.
Eu através dessa mensagem peço que me perdoe de todas as coisas que eu fiz, deixei magoada, fiz chorar, mas hoje eu sinto falta do seu colo, sinto falta do seu abraço, sinto falta de muitas coisas que você fazia para mim.
Peço perdão minha mãe.
Que o Nosso Pai Oxalá abençoe à todos."