Sejam bem vindos!

Sejam bem vindos! Que a paz, a harmonia, a energia e a sabedoria estejam sempre com todos!


Agradecemos o carinho e o respeito dos que vêm em busca de conforto e de tranquilidade, lendo as mensagens e orações que são passadas pelos espíritos, que elas possam entrar em seu coração e trazer-lhes paz, podendo aliviar as dores e os sofrimentos. Confiem sempre no Criador e seus espíritos de luz, que as dúvidas e angústias serão amenizadas. Ficaremos agradecidos aos irmãos que quiserem deixar seus comentários, ou agradecimentos, para assim podermos transmitir a outros irmãos que é na fé que encontramos força, esperança e conforto diante das dificuldades.
Salve Nosso Pai Oxalá, e todos os orixás trabalhadores da linha espiritual.

Mensagem Ogum - 28/07/2017

"Esse recado é para as pessoas que às vezes ficam reclamando e acham que nunca tem luz no fim do túnel.
Eu sempre pensei na minha vida, nunca procurei entender porque eu estava passando por essa dificuldade, esses tropeços na minha vida, essa escuridão e essas nuvens que ficam ao meu redor. As pessoas às vezes nem olham para mim.
Não sei se é impressão minha, mas dá impressão que não estão nem me vendo, que virei um fantasma. Mas as vezes fico nas minhas dúvidas porque essas coisas acontecem comigo? Mas um dia escutei uma voz dizendo: Tudo o que faz com fé, tudo em que acredita, em tudo em que tem esperança, a gente consegue.
Então tenha fé! Tenha esperança! E saiba que essa luz vem já já, desde que tenha muita fé e tenha muita esperança.
E deixa de ficar pensando na escuridão; o Sol está aí, a Lua está aí, as estrelas estão aí, o céu está aí… Então procure enxergar em ângulos diferentes; não vertical, mas horizontal e vai ver que aquelas pessoas que, às vezes, você pensa que não estão olhando para você, estão todas sorridentes, doidas para dar um abraço, talvez falar uma palavra de conforto, mas vós que nunca prestou atenção e vós que nunca aceitou. Sempre se trancou, sempre procurou a escuridão.
Então, através da sua fé, através do seu amor ao Pai, vós vai chegar lá, vai ter essa luz, vai ter o Sol, a Lua, as estrelas, o céu e todas as pessoas ao seu redor. Vós vai ver que não é tudo isso que vós fica pensando."
Assim seja.